quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Como o macro capitalismo financia o comunismo

Como o macro capitalismo financia o comunismo



Os burgueses nos vendem a corda com a qual serão enforcados“. Esta frase, atribuída a Lênin, parece-me verdadeira em parte, ou seja, certos magnatas vendem a corda ao comunismo, mas até hoje não vi nenhum deles ser “enforcado”. Pelo contrário, eles estão por toda parte, continuam a financiar o comunismo e as práticas decorrentes de sua doutrina malévola: o aborto, a ideologia de gênero, o lobby homossexual etc.
O presidente-executivo da Apple Inc., Tim Cook, anunciou recentemente que sua empresa fará uma doação de um milhão de dólares para a organização pró-aborto Southern Poverty Law Center.
Mark Zucherberg (foto ao lado), dono do Facebook, financia as maiores empresas de aborto dos Estados Unidos. Segundo artigo publicado na revista Philanthropy, este megaempresário liderava a lista dos 50 maiores doadores. Em 2013, Zuckerberg doou 992 milhões de dólares para a Fundação da Comunidade do Vale do Silício (FCVS), na Califórnia. Essa quantia, entretanto, foi inferior à destinada por ele em 2012 à mesma fundação: mais de 1 bilhão de dólares. A FCVS faz parcerias com organizações pró-aborto que atuam no mundo inteiro, ajudando os doadores a lhes enviar suas doações.[i]
É do conhecimento de todo o mundo que a Fundação Rockefeller, com atuação também no Brasil, financia há muitos anos o aborto. Ela criou universidades esquerdistas e fundações filantrópicas, além de proporcionar bolsas de estudos aos promotores do aborto interessados em receber treinamento nos Estados Unidos.
Também o Google, a Microsoft e outras grandes empresas têm fundações “filantrópicas” e ajudam generosamente as causas do aborto, da agenda homossexual, da ideologia de gênero etc.
No Brasil, a “Lava Jato” desvendou o maior esquema criminoso de desvio de dinheiro para manter o PT no poleiro. Vemos todos os dias notícias de novas denúncias contra grandes empresários que participaram de esquemas fraudulentos.
Neta e herdeira Peter Luchsinger (acionista e correntista do Crédit Suisse) e sobrinha de Roger Wright (que foi alto executivo desse banco no Brasil), a brasileira Roberta Luchsinger criou a “Bolsa Lula” para ajudar o ex-presidente, cujos bens foram bloqueados pela Lava Jato. Embora Roberta esteja em dívida com o condomínio do edifício onde vive –– conforme noticiou a imprensa ––, ela declarou ter doado meio milhão de reais em dinheiro, objetos pessoais e joias. Nesse valor estava incluído um cheque de 92 mil reais, correspondente à última mesada recebida de seu avô, falecido recentemente.
Um dos grandes financiadores do comunismo soviético foi o magnata Armand Hammer. Nas caixas dos produtos fabricados por suas empresas figura um logotipo comunista, como se pode ver na figura ao lado: um braço (ARM) proletário em forma de foice, depois o símbolo & (AND), e por fim a figura de um martelo (HAMMER).
 A linhagem comunista fazia parte do “DNA” de Armand Hammer. Seu pai era o médico Julius Hammer, o primeiro a se inscrever no Partido Trabalhista Comunista dos EUA e que vivia sob a vigilância federal devido às suas atividades socialistas e comunistas. O Dr. Julius realizava abortos em sua clínica particular no bairro nova-iorquino de Bronx e foi condenado em 1920 a três anos e meio de prisão.
Por ocasião da morte de Armand Hammer, em 12 de dezembro de 1990, o jornal The New York Times escreveu: “O presidente Mikhail S. Gorbachev, da União Soviética, enviou suas condolências à família Hammer e disse em uma declaração que o Dr. Hammer ajudou a forjar relações soviético-americanas. Ele ‘foi associado a uma das páginas mais notáveis do nosso relacionamento’, acrescentou Gorbachev. ‘Ele se encontrou com Lênin e estava muito próximo de muitas maneiras da União Soviética e da Rússia’.[ii]
Com a “filantropia” de certos macrocapitalistas, o comunismo vai destruindo os bons costumes, a moral e a civilização cristã.
_________________________
[i] http://juliosevero.blogspot.com.br/2015/08/mark-zuckerberg-dono-do-facebook-doa.html
[ii] http://www.nytimes.com/1990/12/12/obituaries/armand-hammer-dies-at-92-industrialist-and-philanthropist-forged-soviet-links.html?pagewanted=all&mcubz=0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente. A sua opinião é muito importante.