domingo, 5 de março de 2017

Palestra: UTOPIA IGUALITÁRIA Aviltamento da dignidade humana



Palestra: UTOPIA IGUALITÁRIA Aviltamento da dignidade humana


A manifestação de superioridade de um homem em relação a outro é sempre chocante, ofensiva, revoltante? A superioridade gera necessariamente uma opressão do superior sobre o inferior, como afirmam os marxistas? A libertação desse jugo não requer a eliminação progressiva de todas as superioridades?
Os contrastes entre os muito ricos e os muito pobres não são de molde a nos afrontar e despertar vontade de alterar o atual establishment? Não somos todos filhos de Deus, não partilhamos da mesma natureza, não temos os mesmos direitos? Deus, que é Pai e é bom, amando todos os seus filhos, pode aprovar a existência de desigualdades de classes, de fortuna, de saúde, e tantas outras? O aforismo segundo o qual se dois seres forem totalmente iguais um deles é supérfluo, é verdadeiro ou falso?
Tais perguntas, que ouvimos com frequência, indicam o quanto a utopia igualitária influencia a mentalidade do homem moderno.
Dr. Adolpho Lindenberg enfrentará na próxima conferência, no Club Homs, essas e outras questões, sustentando que a ditadura do igualitarismo constitui um violento atentado contra a liberdade e a própria dignidade da pessoa humana.

A esta conferência V. não pode faltar.

Inscreva-se já, gratuitamente,
para a Conferência promovida pelo IPCO

Data: 16 de março de 2017
Horário: 19h
Local: Clube Homs (Av. Paulista, 735)
Clique no link abaixo e inscreva-se:
http://utopia.igualitaria.ipco.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente. A sua opinião é muito importante.