quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

A homofobia, o STF, a religião e a opinião de renomados cientistas

A homofobia, o STF, a religião e a opinião de renomados cientistas

 

Um comentário:

  1. Quanta besteira! Começa pelo título, onde consta: "a opinião de renomados cientistas." Os cientistas citados no texto Shmauel Pietrovski (a grafia correta é Shmuel Pietrovski, uma breve consulta no Google revela isso) e Dr. Moran Gershoni não possuem seus currículos cadastrados na plataforma Lattes. Até aí, sem problemas, não se pode desabonar um profissional apenas por isso. O problema está na interpretação da pesquisa realizada por ambos, pois a genética mostra diferenças entre os sexos masculino e feminino e não tem nenhuma relação com a frase anteriormente citada: “Não se nasce mulher, torna-se mulher”. O que a autora desta frase mostra é que a concepção de homem é mulher é algo intrínseco de cada ser humano e não está ligado ao fator biológico, uma pessoa do sexo feminino pode-se definir-se como homem, por assim se sentir e é justamente aí que entra a discussão da ideologia de gênero. Não se trata de biologia e sim de psicologia.
    Outro nome citado é do Alejandro Ezcurra que utiliza a definição de fobia do grande Honório Delgado para deturpar a ideia de homofobia, que se faz necessária diante da repulsa que o conservadorismo tem aos homossexuais. Quer inverter os papeis e tornar a "família tradicional" como vítima neste contexto. Faça-me o favor! Os perseguidos e marginalizados sempre foram os homossexuais que apenas querem viver e amar da forma que lhe convém. Ainda gostaria de entender qual o medo que vocês "cidadãos de bem" possuem dos homossexuais, alguma questão mal resolvida talvez? Deixe-os em paz!
    Para finalizar, ainda é citado considerações de um Cardeal (que de cientista passa bem longe) que na linguagem popular "viajou na maionese". O homossexualismo quer dominar? Dominar o que? Homossexualismo é esquema Marxista? De onde ele tirou isso? Doente está quem pensa assim, igualmente ao autor deste texto sem pé nem cabeça.

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente. A sua opinião é muito importante.